sábado, 5 de março de 2011

Tu sabes que eu poderia utilizar alguém.
Alguém que tu conhecesses, que gostes imenso ou alguém que o teu sentimento por ele é o oposto.
Faria isso só para te fazer vibrar, porque tu não sairias magoado. Nunca sais magoado, de nada. És sempre o glorioso e intocável.
A questão é, porque haverei de fazer isso (?), se é de ti o que mais sei, se foi contigo que o meu coração viveu completamente o significado amor.
Eu não estou pronta.
Não estou disposta/capaz de seguir em frente.
EU simplesmente NÃO SOU CAPAZ DE TE ESQUECER.
Acho que tens perfeita noção disso e que ainda desfrutas desse pequeno prazer. Pode ser que um dia saia disto. Porque a mim não me interessa ganhar, a mim ineressa a verdade e está vontade não foi cumprida por isso eu agora só desejo : esquecer(-te).

1 comentário:

  1. claro que percebo :D
    como entendo bem este texto, quase toda a gente já se sentiu incapaz de seguir em frente sem levar a tal pessoa a seu lado :x

    ResponderEliminar