domingo, 6 de março de 2011

Está a dar-te cenas ? ESTÁ !

I'm in looooooooooooooooooooooooooove !

Eu choro, eu sorrio, eu não mudo, eu tento fazer tudo e faço tudo aquilo que posso.
Para ti eu não tiro férias, sou incansável, sempre. Não vassilo, não mostro fraqueza e tento transmitir paz. Não percebo porque dás tanta importancia ao público, não percebo porque me usas. És o paraíso,tornas tudo num inferno. Como é possível gostar de viver assim e não querer desistir. És o vício, a paixão e o ciclo vicioso. Quem me faz girar, cair e bater bem lá no fundo do poço. Sem forças, com todas as veias vazias, todos os neurónios esgotados. O meu corpo desfalece. Mas basta um olhar teu de desejo e o meu corpo revitaliza, o meu coração bate forte, envolvemos os lábios num beijo profundo e estou eu a explodir por dentro. O meu corpo ganha uma estranha firmeza e dedicação ao futuro, ao presente que parece ser sempre igual. Grito e a única coisa qu vejo é o infinito e de lá vens tu, radioso, cheio de brilho. Indefeso sem armas, como se tudo estivesse bem e nada se fosse passar, nada se tivesse passado. Por vezes apetece-me atirar de um ponto alto e mergulhar bem fundo no mar, sentir todo o sal a passar furiosamente na minha pele bater suavemente nas pedras e sentir que o ar me falta,- sentir-me viva- voltar a superficie passar as minha mãos no rosto que tanto já sofreu e puxar o cabelo para trás.
Olhar para o lado direito, esquerdo, olhar para frente e não ver ninguém. Numa questão de segundos virar-me para trás e estares lá tu a dar-me a mão. No meio daquela imensidão onde só nós nos encontrariamos de testas encostadas e de olhar fixo.
Relatar só e apenas a verdade. Não haveria lugar, ar para as mentiras. Seria eu e tu...tu e eu... um abraço, uma amizade ou um amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário