quinta-feira, 3 de março de 2011



«Es tji quero só p'ra mim
Como as ondas são do mar»


Foi ao som do teu olhar, no encanto do teu passar. Eu ouvia a música e só pensava em ti, foi naquela noite. Tu acabas-te por ceder, talvez soubesses que não o iria fazer se tu não falasses para mim. Mas foi no meio da multidão que tu te mostras-te e acabas-te por me deixar o ego e a alegria ao rubro. Foi tudo rápido e muito simples. Para variar, fiquei cheia de sonhos e incertezas. Voltei a dar a volta ao mundo nuns minimos segundos e não consegui acordar. Ainda agora, acho que continuo nesse sonho! No sonho que já está em desevolvimento há meses e nunca mais quer acabar, porque está a espera do final feliz que (talvez) nunca terá. 
rs.

1 comentário:

  1. adoro sempre tudo o que escreves *-*
    ainda bem que adoras as músicas que coloco no blogue, quer dizer que até não sou má a escolher as músicas ;b
    para se escrever um bom texto, só pode ser ao som de uma boa música :D

    ResponderEliminar