sábado, 5 de março de 2011

Se não fosse por ti eu não seria tão sensível,
Se não fosses tu eu não faria o impossível,
Se não fosse por ti eu não teria só pra mim o céu,
Se não fosses tu eu não seria eu.
No fundo sou o resultado daquilo que és pra mim,
Eu sinto o teu coração, é mesmo assim,
Sinto que bate por mim, tal como o meu bate por ti
Espero que teja algo em mim que na vida nunca senti,
Tens esse poder, tens essa magia,
Belisca-me,fixe, tu não és fantasia,
És um sonho, és uma realidade,
Uma necessidade, pra mim já é uma verdade.
Por ti faço rap's, faço tudo o que tu queres,
És a minha luz, não há cá outras mulheres,
Só porque um dia me disses-te que eu era diferente,
Por me olhares como olhas, o resto é indiferente.
Algumas trips, ya, isso é verdade,
Desculpa, vou remediar-me, mas por favor tem piedade,
Pois gosto demais, não te quero perder,
Por uma estupidez, que vamos esquecer.
Tu e eu somos apenas um corpo, uma voz,
Eu e tu nunca ficaremos sós,
Nós, temos o que ninguém tem,
Sentimos bem cá dentro como é amar alguém,
Vem ver o sol a brilhar,
Vem ver todo esse mundo que desponta dentro do teu
olhar,
Vem, até cair o luar,
Até nascer o sol, até o dia raiar.
Tu e eu... eu e tu .. nós, sóooosss
Vem ver o sol a brilhar, vem ver o dia a nascer
Sentados junto à beira-mar tudo parece ser tão
perfeito, tão eleito
Tudo parece feito mesmo ao nosso jeito
Vem ver o sol a brilhar, vem ver o dia a nascer
Sentados junto à beira-mar tudo parece ser tão
perfeito, tão eleito
Tudo parece feito mesmo ao nosso jeito
 
Autoria: Hélder Pereira.

2 comentários:

  1. é do senhor helder pereira. anda lá na nossa escola... xd
    amor, le os textos anteriores dele. «3

    ResponderEliminar