domingo, 13 de fevereiro de 2011






Um dia foi assim, eu quero esse dia de volta !
Não já, não neste momento, neste preciso segundo. Mas quero-o nesta vida.
Ninguém sabe o quanto eu já passei, e no final de contas eu sinto que te mereço. E não é só por te amar mas também por tudo o que já passei e fiz por ti. Por todas as coisas que já te disse e que tu durante sensivelmente umas semanas não deste iportância.
Acho que és um ser incrível só pelo simples facto de teres o poder de fazer com que experimente todos os tipos de sentimentos: saudade, amor, alegria e felicidade, tristeza, arrependimento, desilusão, confusão, proteção, desorientação, carinho, afecto... (e mais saudade)
Tu és aquele ser que eu mais desejo ter, que me faz ansiar por um abraço esperado há uma eternidade. Por ti, o meu coração bate mais rápido. Quando vens em meu caminho fico sem saber que fazer e a minha reação e verificar se estou o mais bonita possível, dentro dos possíveis. Há dias em que a tua piada- eu admito,não é nenhuma- mas eu mesmo assim sorriu e dou gargalhadas. Não é cinismo, não é hipócrisia, é felicidade. Enches-me de tal maneira o coração que naqueles momentos acho piada a tudo.  

                                                                    És a única pessoa que me coloca a saltar de alegria.*

Sem comentários:

Enviar um comentário